quinta-feira, 8 de abril de 2010

OPA, PERAÍ CACETA ! Fails do Phothoshop, tem coisa melhor ?


                                                    Madonna photoshopiada ! Pode?
                                                         Mariah Carey.. AHAM


                                         
Taylor Swift.. olha o nariz dela.. e essa pele ?
FAILFAILFAIL
Demi Moore se sentindo A JOVEM !
Não dá mais pra mentir Demi.. todo mundo já sabe.
  
Primeiro o cabeção, depois a mão..
AHHH NÃO ASHTON.
Não sei o nome dela, mas que essa
perninha se perdeu, aaaah ela se perdeu !

Lady Gaga não tem mais a axila esquerda..
não tem.. não tem !

 
Cláudia Leitte super magra e peitudona..
AHAM CLÁUDIA, SENTA LÁ !
 
Madonna SEM o photoshop..
Eu prefiro COM !

Nenhum comentário:

Postar um comentário