quinta-feira, 8 de abril de 2010

OPA, PERAÍ CACETA ! Fails do Phothoshop, tem coisa melhor ?


                                                    Madonna photoshopiada ! Pode?
                                                         Mariah Carey.. AHAM


                                         
Taylor Swift.. olha o nariz dela.. e essa pele ?
FAILFAILFAIL
Demi Moore se sentindo A JOVEM !
Não dá mais pra mentir Demi.. todo mundo já sabe.
  
Primeiro o cabeção, depois a mão..
AHHH NÃO ASHTON.
Não sei o nome dela, mas que essa
perninha se perdeu, aaaah ela se perdeu !

Lady Gaga não tem mais a axila esquerda..
não tem.. não tem !

 
Cláudia Leitte super magra e peitudona..
AHAM CLÁUDIA, SENTA LÁ !
 
Madonna SEM o photoshop..
Eu prefiro COM !

Aham Gaga , senta lá !

Lady Gaga e Beyoncé cantando Telephone ?
Isso é passado !!
Depois de mais de um milhão de exibições, em apenas um dia, do video clipe Telephone agora é a vez de Ximbica e Nany People e seu Telefone.
PELAMOR.

Clipe por favor ?
 

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Simon Curtis consegue lembrar o pop de 2001 com seu coração feito de Lego


Música pop é assim, você fecha os olhos, abre, e tem coisa legal circulando pela internet. Desta vez foi assim que conheci Simon Curtis, acordei e vi um monte de gente falando dele no Twitter e no MSN. Este cara que apareceu pela primeira vez em um musical da Nickelodeon agora está trazendo de volta o pop legal de 2001 (Britney Spears, *NSYNC).
O mais legal é que o Simon faz tudo isso sozinho, sem uma ajuda de uma gravadora (por enquanto, né? – não é questão de meses para ele bombar e alguém procurar ele). Ele lançou um ‘álbum’ feito em no porão da sua casa, e qualquer um pode baixar ele inteiro no site oficial – “The Dark”.

quarta-feira, 31 de março de 2010

Christina Aguilera está de volta com “Not Myself Tonight”


The Wait is Over! Christina Aguilera está oficialmente de volta, com seu novo single “I’m Not Myself Tonight”, que acabou de ser lançado em sua IHEARTRADIO.
Confesso que me surpreendi com as batidas da música, mesmo sabendo por meio de entrevistas que o som lembraria o último álbum da Shakira.
O single faz parte do álbum Bionic, que estará nas lojas de todo o mundo dia 8 de Junho.
 

quinta-feira, 25 de março de 2010

Veja “Vanilla Twilight”, novo clipe do Owl City


Novo clipe lindo do Adam Young, ou melhor, Owl City. “Vanilla Twilight” mostra que a pessoa amada sempre estará ao seu lado ao olhar para um céu lindo.




O clipe tem a participação do ex jogador de basquete Shaquille O’Neal. Adam disse que agora considera até morar em um farol, de tanto que gostou de filmar em um

terça-feira, 23 de março de 2010

Os 5 melhores clipes com camisa de força


#5 My Name Is – Eminem
Eu adoro este clipe e há dez anos atrás o rapper brigava feio no Disk MTV com os outros clipes pop, mandando muito bem nos charts, por isso se tornou um clipe basicamente pop.

#4 Disturbia – Rihanna
Este na verdade não tem uma camisa de força, mas também, nem precisava, Rihanna está amarrada pelos pés com correntes em um muquifo!


#3 Outta My Head – Ashlee Simpson
Um dos melhores clipes da Ashlee, totalmente surrealista com relógios derretendo no deserto e um cubo mágico enorme. No final ela pira voando pelas paredes de um manicômio.


#2 I Drive Myself Crazy – *NSYNC
A performance de todos os integrantes da banda está hilária aqui. Toda vez que eu assisto eu consigo rir da cara de um deles, e o Justin deve se arrepender profundamente de ter usado este cabelinho miojo, né?


#1 Mi Delirio – Anahí
Clipe censurado no Youtube por ser um pouco ’sensual’ demais mas é o melhor da safra dos camisa de força. Pensa em “Dirty” 2.0, com a já polêmica Anahí dançando semi-nua em uma cama com um crucifixo ao fundo.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Black Eyed Peas no Brasil: Produtora de eventos de axé promete show do grupo em Salvador

De acordo com site Pida!, a NER Produções vai trazer para Salvador "uma das maiores atrações Internacionais do momento: Black Eyed Peas". NER Entretenimento foi fundada em 12 de junho de 1998 e atua na produção de festas, artistas e eventos na área de entretenimento e cultura, tendo uma grande parcela no segmento musical baiano.

O portal também afirma que o show vai ser no Parque de Exposições, como foi divulgado, recentemente, pela produtora Alexandre Camargo. Entretanto, as informações sobre 6 shows divulgadas pela produtora gerou uma controvérsia. No dia 10 de junho, data prevista do show em Porto Alegre, a banda vai fazer uma apresentação na abertura da copa. Além disso, é esperado que o grupo só passe pela América do Sul no próximo semestre.

O que reforça os rumores foi o fato de Wil.I.Am, líder do grupo, ter revelado em uma transmissão online que o grupo tem 8 shows reservados para o Brasil.

Veja as supostas datas já divulgadas:

PORTO ALEGRE (RS) – 10/06 – Estádio Olímpico
SALVADOR (BA) – 11/06 – Parque de exposições
SÃO PAULO (SP) – 12/06 – Estádio do Morumbi
GOIÂNIA (GO) – 13/06 – Shopping Flamboyant
RIO DE JANEIRO (RJ) – 19/06 – Rio Centro
MANAUS (AM) – 20/06 – Studio5