Lady Gaga e Beyoncé cantando Telephone ?
Isso é passado !!
Depois de mais de um milhão de exibições, em apenas um dia, do video clipe Telephone agora é a vez de Ximbica e Nany People e seu Telefone.
PELAMOR.
Clipe por favor ?
blog sobre tudo o que rola no mundo da musica , TV e do cinema
Nenhum comentário:
Postar um comentário