quinta-feira, 8 de abril de 2010

Aham Gaga , senta lá !

Lady Gaga e Beyoncé cantando Telephone ?
Isso é passado !!
Depois de mais de um milhão de exibições, em apenas um dia, do video clipe Telephone agora é a vez de Ximbica e Nany People e seu Telefone.
PELAMOR.

Clipe por favor ?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário