quinta-feira, 8 de abril de 2010

OPA, PERAÍ CACETA ! Fails do Phothoshop, tem coisa melhor ?


                                                    Madonna photoshopiada ! Pode?
                                                         Mariah Carey.. AHAM


                                         
Taylor Swift.. olha o nariz dela.. e essa pele ?
FAILFAILFAIL
Demi Moore se sentindo A JOVEM !
Não dá mais pra mentir Demi.. todo mundo já sabe.
  
Primeiro o cabeção, depois a mão..
AHHH NÃO ASHTON.
Não sei o nome dela, mas que essa
perninha se perdeu, aaaah ela se perdeu !

Lady Gaga não tem mais a axila esquerda..
não tem.. não tem !

 
Cláudia Leitte super magra e peitudona..
AHAM CLÁUDIA, SENTA LÁ !
 
Madonna SEM o photoshop..
Eu prefiro COM !

Aham Gaga , senta lá !

Lady Gaga e Beyoncé cantando Telephone ?
Isso é passado !!
Depois de mais de um milhão de exibições, em apenas um dia, do video clipe Telephone agora é a vez de Ximbica e Nany People e seu Telefone.
PELAMOR.

Clipe por favor ?
 

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Simon Curtis consegue lembrar o pop de 2001 com seu coração feito de Lego


Música pop é assim, você fecha os olhos, abre, e tem coisa legal circulando pela internet. Desta vez foi assim que conheci Simon Curtis, acordei e vi um monte de gente falando dele no Twitter e no MSN. Este cara que apareceu pela primeira vez em um musical da Nickelodeon agora está trazendo de volta o pop legal de 2001 (Britney Spears, *NSYNC).
O mais legal é que o Simon faz tudo isso sozinho, sem uma ajuda de uma gravadora (por enquanto, né? – não é questão de meses para ele bombar e alguém procurar ele). Ele lançou um ‘álbum’ feito em no porão da sua casa, e qualquer um pode baixar ele inteiro no site oficial – “The Dark”.