quarta-feira, 31 de março de 2010

Christina Aguilera está de volta com “Not Myself Tonight”


The Wait is Over! Christina Aguilera está oficialmente de volta, com seu novo single “I’m Not Myself Tonight”, que acabou de ser lançado em sua IHEARTRADIO.
Confesso que me surpreendi com as batidas da música, mesmo sabendo por meio de entrevistas que o som lembraria o último álbum da Shakira.
O single faz parte do álbum Bionic, que estará nas lojas de todo o mundo dia 8 de Junho.
 

quinta-feira, 25 de março de 2010

Veja “Vanilla Twilight”, novo clipe do Owl City


Novo clipe lindo do Adam Young, ou melhor, Owl City. “Vanilla Twilight” mostra que a pessoa amada sempre estará ao seu lado ao olhar para um céu lindo.




O clipe tem a participação do ex jogador de basquete Shaquille O’Neal. Adam disse que agora considera até morar em um farol, de tanto que gostou de filmar em um

terça-feira, 23 de março de 2010

Os 5 melhores clipes com camisa de força


#5 My Name Is – Eminem
Eu adoro este clipe e há dez anos atrás o rapper brigava feio no Disk MTV com os outros clipes pop, mandando muito bem nos charts, por isso se tornou um clipe basicamente pop.

#4 Disturbia – Rihanna
Este na verdade não tem uma camisa de força, mas também, nem precisava, Rihanna está amarrada pelos pés com correntes em um muquifo!


#3 Outta My Head – Ashlee Simpson
Um dos melhores clipes da Ashlee, totalmente surrealista com relógios derretendo no deserto e um cubo mágico enorme. No final ela pira voando pelas paredes de um manicômio.


#2 I Drive Myself Crazy – *NSYNC
A performance de todos os integrantes da banda está hilária aqui. Toda vez que eu assisto eu consigo rir da cara de um deles, e o Justin deve se arrepender profundamente de ter usado este cabelinho miojo, né?


#1 Mi Delirio – Anahí
Clipe censurado no Youtube por ser um pouco ’sensual’ demais mas é o melhor da safra dos camisa de força. Pensa em “Dirty” 2.0, com a já polêmica Anahí dançando semi-nua em uma cama com um crucifixo ao fundo.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Black Eyed Peas no Brasil: Produtora de eventos de axé promete show do grupo em Salvador

De acordo com site Pida!, a NER Produções vai trazer para Salvador "uma das maiores atrações Internacionais do momento: Black Eyed Peas". NER Entretenimento foi fundada em 12 de junho de 1998 e atua na produção de festas, artistas e eventos na área de entretenimento e cultura, tendo uma grande parcela no segmento musical baiano.

O portal também afirma que o show vai ser no Parque de Exposições, como foi divulgado, recentemente, pela produtora Alexandre Camargo. Entretanto, as informações sobre 6 shows divulgadas pela produtora gerou uma controvérsia. No dia 10 de junho, data prevista do show em Porto Alegre, a banda vai fazer uma apresentação na abertura da copa. Além disso, é esperado que o grupo só passe pela América do Sul no próximo semestre.

O que reforça os rumores foi o fato de Wil.I.Am, líder do grupo, ter revelado em uma transmissão online que o grupo tem 8 shows reservados para o Brasil.

Veja as supostas datas já divulgadas:

PORTO ALEGRE (RS) – 10/06 – Estádio Olímpico
SALVADOR (BA) – 11/06 – Parque de exposições
SÃO PAULO (SP) – 12/06 – Estádio do Morumbi
GOIÂNIA (GO) – 13/06 – Shopping Flamboyant
RIO DE JANEIRO (RJ) – 19/06 – Rio Centro
MANAUS (AM) – 20/06 – Studio5

Descubra quem é Selena Gomez; mais uma "galinha de ovos de ouro" da Disney


Apenas 17 anos e inúmeros talentos: atua, compõe e principalmente canta e encanta. Selena Gomez é o nome da linda estrela que revelou-se na safra Disney, a exemplo da Miley Cyrus e os Jonas Brothers. Selena é americana do estado do Texas, começou atuando no famoso e tedioso programa infantil “Barney e seus amigos”, posteriormente participou de várias outras séries e com 13 anos foi descoberta pelo Disney Channel. Desde então é destaque nos programas do canal. Hoje brilha no papel de Alex Russo no seriado Wizards of Waverly Place.

Deixando o lado “atriz” da mocinha de lado, vamos falar do que interessa, MÚSICA! Bom, a carreira de Gomez como atriz sempre esteve vinculada a sua carreira como cantora, já que ela vez ou outra dava uma palhinha do seu potencial vocal nos programas que participava. Vencedora de quatro Teen Choice Awards a bela mergulhou de cabeça no seu primeiro trabalho oficial como vocalista do “Selena Gómez & The Scene”. Contratada pela Hollywood Records (mesma gravadora de Miley Cyrus e Vanessa Hudgens), Selena lançou ao final do ano passado junto com sua banda o primeiro álbum intitulado "Kiss & Tell" que estreou entre os 10 mais vendidos daquela semana, segundo a Billboard. O primeiro single do disco, "Falling Down" conseguiu bons resultados na mais importante parada musical do mundo (Billboard Hot 100) e o segundo hit do álbum “Naturally” vem fazendo mais bonito ainda e consagrando Selena como ídolo do público teen.

Para finalizar, óbvio que vou deixar vocês com uma apresentação muito bacana desse talento que é Selena Gómez e sabe qual é a melhor parte? Se você gostar pode ir direto na sua loja de cds favorita pois “Kiss & Tell” já está disponível também no Brasil. Divirtam-se com "Naturally" e até a próxima!
 

sábado, 20 de março de 2010

"The Music – The Power of Madonna": Veja a capa do novo álbum da série Glee

O álbum "The Music – The Power of Madonna", com sete regravações da Rainha do Pop feitas pelos musicos do seriado Glee, chega as lojas em abril.

Sucessos do passado em versões pop/coral é um dos grandes atrativos da série, eles ja regravaram musicas da Cindy Lauper, Journey, Bon Jovi, Creedence, Van Halen, Rolling Stones, Lily Allen, Amy Winehouse, Kelly Clarkson, The Pretenders, Beyoncé, Rihanna, a lista é imensa. A novidade agora é que eles estão com sete regravações em homenagem a Rainha do Pop prontas.

Glee Cast é como são denominados os cantores que interpretam as canções, o estilo das músicas é pop/rock com abuso de backing vocals misturado a apresentações em grupo.

O seriado já ganha espaço no Brasil e a trilha sonora especial esta prevista para chegar as lojas americanas em abril.





Veja as músicas que vão compor o CD:


1. Express Yourself
2. Borderline/Open Your Heart
3. Vogue
4. Like A Virgin
5. 4 Minutes
6. What It Feels Like For A Girl
7. Like A Prayer
 

[CRÍTICAS] Ilha do Medo

É notória a paixão e o respeito de Martin Scorsese pelo cinema. E o que digo não é óbvio. Boa parte das pessoas que fazem cinema, seja no Brasil ou fora dele, não assiste cinema. Com o diretor de Os Infiltrados e Gangues de Nova Iorque, dentre tantos outros, a história é diferente. Ele não só é um dos grandes mestres do cinema atual, como está em constante busca de aprendizado com os outros mestres, sem desdém ou arrogância. Não raramente é possível vê-lo em documentários ou programas que expliquem a história do cinema ou que façam uma análise de tal.

Tal aglomeração de estudos e práticas fica evidente no novo filme de Scorsese, Ilha do Medo.

Em 1954, os agentes federais Teddy Daniels (Leonardo DiCaprio) e Chuck Aule (Mark Ruffalo) investigam o desaparecimento de uma interna do Hospital Psiquiátrico Ashecliffe, localizado no ilha Shutter. Chegando no local, eles encontram uma rebelião de presos, devido a um furacão que se aproxima da ilha, o que impossibilita-os de sair de lá.

Usando de referências de filmes de suspense/terror, como O Bebê de Rosemary (Roman Polanski), O Iluminado (Stanley Kubrick), O Sexto Sentido (M Night Shyamalan) e coincidentemente com a dolorosa carga de terror psicológico de Anticristo (Lars von Trier), Scorsese mostra que é capaz de realizar grandes obras em quaisquer gênero que se engaje. A trilha, os enquadramentos, o tratamento dado à fotografia e os diálogos do roteiro são todos muito bem utilizados para criar a atmosfera de um clássico filme do estilo.

Como o personagem de Leonardo DiCaprio tem muitos pesadelos, o diretor aproveita a oportunidade para entregar ao espectador cenas lúdicas com a dose certa de surrealismo e efeitos visuais.

São poucas as pistas soltas sobre o mistério que envolve a ilha Shutter e seu habitantes, o que fará muita gente ficar impaciente por uma resolução dos fatos, já que por boa parte da projeção o roteiro parece não querer que o espectador entenda muita coisa do que está vendo. Mas uma cena crucial elucida o caso, bem ao modo hitchcockiano de encerrar filmes, com cada detalhe (excessivamente) explicado.

Como uma andorinha só não faz verão no cinema, o diretor contou com uma equipe técnica de primeira e com um elenco sensacional, com nomes como Mark Ruffalo, Emily Mortimer, Ben Kingsley, Jackie Earle Haley, Max von Sidow, Michelle Williams e Patricia Clarkson, além da boa atuação de DiCaprio.

Ilha do Medo foi muito bem recebido pelo público norteamericano (já ultrapassou a marca dos US$ 100 milhões de dólares arrecadados), apesar de ter estreado no último Festival de Berlim com certo desdém da crítica – fato não incomum para filmes do gênero.

Se o longa entrará para o hall dos clássicos de terror, só o tempo dirá. Mas uma coisa é certa: Scorsese é um mestre e soube bem aproveitar suas referências, os mestres, com carinho.

Trailer :

Preparem-se! Vem aí Baby Gaga

A pop star Lady Gaga está preparando sua irmã Natali Germanotta, de 17 anos, para o show business e já lhe deu até um nome: Baby Gaga.

A cantora já colocou sua irmã em contato com um dos melhores professores de canto de Nova York para treiná-la como cantora de apoio. Natali ainda está na escola, onde seus pais estão determinados a mantê-la, mas assim que terminar, pretende se lançar na música.

Uma fonte contou ao The Sun: “Natali idolatra sua irmã por isso, claro, quer seguir seus passos.” “Ela passa bastante tempo com Lady Gaga e participa das gravações. Pegou o vírus.”

Natali chegou até a participar do mais recente vídeo da cantora, Telephone.

sexta-feira, 19 de março de 2010

Mini Lady GaGa gostaria de apresentar programa ao lado de Maísa

Laura Fonseca, mais conhecida como a mini Lady GaGa ou Lady Gaguinha, surgiu no programa Qual é o Seu Talento?, do SBT, e virou hit na internet. Com suas imitações da nova diva pop, a garota de apenas oito anos conquistou o público e até as manchetes internacionais - jornais como The Huffington Post e The Sun comentaram sobre a sua atuação.
Em entrevista ao R7, Ana Cristina Fonseca, a mãe da nova estrela mirim, afirmou que “participar do programa foi ideia da Laura desde o início”:
- A gente estava em casa assistindo à televisão e ela se animou quando viu uma chamada convocando para a seleção [do programa] que ia ter no ginásio do bairro em que eu moro.

No instante em que começou a cantar as canções de Lady GaGa, Laura conquistou a atenção dos jurados e logo foi convocada para a classificação de Qual é o Seu Talento?. Depois de se apresentar na TV, a garota foi convidada para participar do Domingo Legal e, neste domingo (21), é a vez de Eliana receber a Lady Gaguinha em seu palco.

Vida após a fama

Mesmo com o sucesso repentino, a jovem não está deslumbrada, afirma a mãe:
- Laura é muito tranquila e continua levando a vidinha dela.
Ana Cristina diz ainda que “não quer forçar” a garota a nada e que não pressiona a filha a fazer sucesso:
- Laura sempre cantou. Nos Natais, ela se apresenta para os familiares e também canta na colônia de férias que frequenta.

Se ganhar o grande prêmio do Qual é o Seu Talento?, a Lady GaGa mirim, que também conversou com o R7, diz que vai comprar uma casa e conhecer a Disney. Já sobre como a sua vida ficou após aparecer na televisão, a menina diz que “mudou muito”.
- Agora todo mundo me conhece. Eu ando na rua e as pessoas sabem quem eu sou.

Apesar de não deixar se levar pela fama, Laura tem convicção de que deseja ser cantora quando crescer:
- Quero ser cantora e veterinária. Quando eu estiver me apresentando, a minha amiga cuida da clínica.

Sobre como surgiu a sua paixão pela dona do hit Bad Romance, a mãe explica que “não tem jeito, Laura sempre curtiu a cantora". A menina completa:
- Eu gosto muito de Lady GaGa! Acho os figurinos dela muito legais.
A pequena estrela diz que também gosta de Lily Allen, Black Eyed Peas, Demi Lovato e Selena Gomez - só que faz questão de deixar claro que GaGa é sua preferida.

Apesar de ter aparecido há menos de um mês em Qual é o Seu Talento?, tudo indica que Laurinha já tem um espaço garantido na emissora de Sílvio Santos. E Maísa que vá se preparando para receber uma companheira, pois a Lady Gaguinha afirma que gostaria de se apresentar ao lado da apresentadora mirim:
- Eu adoro ela!

Estúdio planeja mais um filme de Premonição

Apesar de tudo indicar que Premonição 4 era o último capítulo da série, o executivo da Warner Bros. Alan Horn, falou aos jornalistas americanos que o estúdio tem planos para Premonição 5.

A crença de que a série de Premonição tinha chegado ao fim se deu por conta do título original - The Final Destination - que se diferenciava dos demais - apenas Final Destination. A inserção da palavra 'the' trouxe a certeza de que este era, de fato, 'o último destino'.
Nenhum detalhe sobre a produção, a história, elenco ou a previsão de lançamento foi dado, mas presume-se que será em 3D, assim como foi com Premonição 4 - um bom investimento para o estúdio, que investiu R$ 80 milhões, mas teve retorno de R$ 362 milhões em bilheterias mundiais.

Os quatro filmes já produzidos foram lançados em 2000, 2003, 2006 e 2009. Se seguir essa linha cronológica e o espaço de três anos entre uma produção e outra, Premonição 5 deve estrear em 2012. Outra curiosidade da série de filmes é que James Wong (O Confronto) foi o responsável por dirigir o primeiro e o terceiro filme, enquanto o segundo e o quarto capítulo foram dirigidos por David R. Ellis (Celular - Um Grito de Socorro). Será uma série de superstições do estúdio?

É esperar para ver onde e quando essas sequências vão terminar.

Pegajoso e doce: Todos os detalhes sobre o novo DVD da Madonna



No dia 29 de março, Madonna celebrará grandes sucessos de sua carreira cantados ao vivo dentro da sua sala de TV (em DVD, claro). A data marca o lançamento oficial em DVD e Bluray da turnê "Sticky & Sweet", com o show que poderia ter sido no Brasil, mas que acabou sendo gravado em Buenos Aires, na Argentina. Um DVD que se torna pegajoso de tanto transpirar cultura pop, com o açúcar deliciosamente azedo resultado de décadas de hits.


Eleita a maior turnê de uma artista solo em termos de lucro, "Sticky & Sweet" será o primeiro show de Madonna a ser lançado em alta resolução de som e vídeo. A versão em DVD será compensada com um disco de áudio incluindo 13 faixas  retiradas das 26 músicas (incluindo medleys), presentes no vídeo. Tudo isso com três Madonnas na capa, e acompanhada (às vezes virtualmente e outras fisicamente) por Britney Spears (Human Nature), Justin Timberlake e Timbaland (4 Minutes). Para os fãs da Britney, vale ressaltar que essa é até então a primeira vez que a cantora fala o famoso "It´s Britney, bitch" em vídeo, já que no clipe de Gimme More e nem na sua única apresentação a frase deixou de ser dublada. Há ainda a versão digital vendida pelo Itunes do CD de áudio, contendo quatro faixas bônus excluidas do disco que acompanha o dvd: Heartbeat, Borderline, Ray of Light e 4 Minutes.
A platéia é inevitavelmente mais animada que a dos concertos em território americano, afinal, não é (ou era, até Jesus aparecer) todo dia que Madonna canta em solo sul-americano. A recompensa veio antecipada, já que o disco será lançando com quase 10 dias de antecedência com relação  aos Estados Unidos, por exemplo.
Tanto DVD quanto o Bluray acompanham um documentário exclusivo com os bastidores do show em resumidos em 34 minutos, onde vemos Madonna em Paris, além da selecão de dançarinos ou chorando após a eleição de Obama. Ainda há o momento da "reza para não chover" – já que a gravação no Brasil foi despistada pelo mau tempo.  Durante os ensaios, que incluem cenas de São Paulo e Rio, Madonna canta músicas fora do show, dando um toque a mais no DVD: , “I kissed a girl“, “Cook & Fuck“ e “Don’t Cry for me Argentina”. As fotos são do  mostram um documentário em preto-e-branco:
 O menu que dá acesso a todo o conteúdo em vídeo, foi feito com imagens cuidadosamente escolhidas e entre pessoas gritando seu amor pela cantora e palmas, podemos ouvir algumas músicas que estão no show.
 A produção em vídeo é dirigida por Nathan Rissman, que esteve nos shows do Brasil para a possível gravação, enquanto o concerto físico foi elaborado por Jamie King, que já trabalhou com Spice Girls, Britney e previamente na Confessions Tour, última turnê da Madonna. No Brasil o disco será lançado na versão digipack juntamente com o DVD e estará disponível a partir do dia 29 com legendas em português brasileiro.

Depois de processar Beyoncé, Rob Fusari quer indenização de US$35 milhões da Lady GaGa

O compositor e produtor, que afirma ter ajudado a lançar a carreira de Lady GaGa, arquivou um processo legal contra ela no valor de 35 milhões de dólares. Rob Fusari reconhece que recebeu cheques no valor de 611.000 dólares pelo seu trabalho, mas acredita que tem direito a mais, ou seja, uma quota de 20% de royalties, 15% e merchandising e outras verbas devido a acordos anteriores, relata o The AP.
O processo, aberto na quarta-feira, 17, em um tribunal estadual de Manhattan, diz que todo o negócio é pessoal e que após sua primeira reunião, Fusari passou meses trabalhando com GaGa, todos os dias, sugerindo alterações desde o som das guitarras até o ritmo das dança, reformulando radicalmente sua abordagem. Fusari co-escreveu as músicas "Paparazzi" and "Beautiful, Dirty, Rich" do álbum The Fame e alegou que ele é responsável por transformar Stefani Germanotta em Lady Gaga.

O processo também sugere que o relacionamento entre Fusari e GaGa tornou-se romântico e argumenta que eles até criaram juntos Team Love Child LLC em maio de 2006 para promover a sua carreira e o cachê recebido teria sido de 20%. Fusari já havia afirmado que Gaga o conquistou logo na primeira vez que ela cantou.
Além disso, no mês passado, Fusari acusou Beyoncé falsamente de tomar o crédito para a idéia de usar um riff de Stevie Nicks no single "Bootylicious", do Destiny's Child, que teve sua co-autoria

EXCLUSIVO: Em “Styrofoam”, Ke$ha alfineta: “Em dez anos, Britney who?”


EXCLUSIVO! Parece que a Ke$ha, nova sensação pop, não está poupando palavras para falar da rainha Britney Spears. Em uma nova música que conseguimos com exclusividade, ela canta:
“Em dez anos, Britney Spears. Britney who? Só isopor dura pra sempre!”
Ouça com exclusividade “Styrofoam”.

Sessão de fotos de Cacau para "Playboy" é feita em uma loja de chocolate, em SP

Aproveitando o mês da Páscoa e o apelido de Cláudia, ex-participante do BBB 10, o tema do ensaio fotográfico de Cacau para a "Playboy" será chocolate, coelhinhos e ovos.

As fotos estão sendo feitas desde às 9h desta quinta-feira (18) numa loja de chocolate, em São Paulo. A fotógrafa californiana Autumn Sonnichsen é a responsável pelo ensaio e Cacau está à disposição da revista masculina até sábado.

“Só vai dar eu em abril. Estarei na capa da 'Playboy' e da 'VIP'. Tenho que aproveitar todas as boas oportunidades que vão surgindo,” diz a empresária e promotora de eventos, que na noite de quarta-feira (17) estava ansiosa com a proximidade do ensaio.

"Na 'VIP' foi bem tranquilo, mas não era nu. Acho que na hora vou ficar calma e à vontade, sim".

O ensaio da "VIP", segundo Cacau, foi feito em uma oficina de carros. Ela usou shortinhos jeans, jaqueta de couro e até simulou a troca de pneus. “Vou achar engraçado ver as minhas fotos nas borracharias, trocando pneu.”

Já sobre seu namoro com Eliéser, Cacau diz que está tentando manter a relação com o engenheiro agrônomo, mas por conta dos compromissos de ambos, só se encontraram no último domingo (14), quando participaram do programa “Domingão do Faustão” e foram à festa de aniversário de Miryan Martin, numa boate na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Não há previsão de quando os dois irão se reencontrar, segundo a assessoria de imprensa do casal.

quinta-feira, 18 de março de 2010

Criador da série Glee dá detalhes sobre a nova temporada

Ryan Murphy o criador de "Glee" revelou alguns segredos da nova temporada de episódios do seriado de TV, que volta ao ar no mês que vem na Fox americana. Segundo ele, o programa retorna com algumas novidades e participações especiais.

Caso você não queira saber o que vai acontecer, para não estragar a surpresa, não continue lendo!

Existirá um episódio dedicado a Madonna! Esse episódio será o segundo da próxima temporada, e contará com dez canções da Rainha do Pop entre elas está uma rendição de "Vogue", com Jane Lynch (a treinadora Sue Sylvester). O produtor executivo da série ainda prometeu mais umas "tributos" para esta temporada, entre esses estão um a Lady Gaga, Steve Perry e ao grupo Journey.

A série que virou fenômeno nos EUA terá várias participações especiais ao decorrer da temporada. Entre as participações especiais estão garantidas as de Kristin Chenoweth, Idina Menzel e Neil Patrick Harris.

Nos primeiros episódios, havia cerca de três a quatro números musicais em cada um. Na nova temporada, haverá uma média de seis a oito.

50 Cent aposta na Dance Music e Techno em novo álbum

O rapper 50 Cent pretende ampliar seus horizontes musicais em seu novo álbum de estúdio, “Black Magic”. O disco ainda não tem data para chegar às lojas, mas segundo o cantor, as novas músicas trarão influências de Dance Music e Techno.

Em recente entrevista, 50 Cent comentou que o interesse em agregar elementos desses estilos surgiu após algumas visitas a clubes europeus durante sua última turnê.

“A música que estavam tocando [no clube] antes de tocar minha música era mais pra cima, mais dançante. Eu queria fazer uma música como aquela, então fui pro estúdio. Estava viajando com minha banda então levei eles pro estúdio e gravamos”, comentou o rapper. “Estou animado. É uma vibração totalmente diferente.

Sobre a mudança de estilo e a aceitação dos fãs, 50 Cent disse que o público deve “esperar o inesperado” no disco novo. “Não vou permitir que me prendam em uma caixa onde eu só possa fazer um estilo ou um tipo de música”

“Se eles conseguirem entender como eu curto diferentes gêneros musicais e diferentes estilos, aqueles que tiverem o gosto musical variado irão realmente gostar”.

Black Eyed Peas e Shakira farão show de abertura da Copa


O grupo Black Eyed Peas, a cantora Alicia Keys, os colombianos Shakira e Juanes, assim como os sul-africanos The Parlotones, serão algumas das estrelas do show de abertura da Copa do Mundo da África do Sul-2010.

"Estamos emocionados de organizar um show de tal magnitude e com as apresentações de excelentes artistas, que levantarão a cortina do primeiro Mundial na África", disse o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke.

O evento, que também deve contar com a presença de lendas do futebol, acontecerá no dia 10 de junho, um dia antes da partida de abertura, no Orlando Stadium de Soweto, em Johannesburgo, que tem capacidade para 30 mil espectadores e será usado durante o Mundial para treinamentos.

Além dos artistas já citados, a música africana também estará muito representada, com a beninense Angélique Kidjo, os sul-africanos BLK JKS e Vusi Mahlasela, os malineses Amadou e Mariam e Vieux Farka Touré.

Outra presença anunciada é a do cantor americano John Legend.

"Acreditamos que o esporte e a música trascendem as barreiras culturais, de idioma e geográficas", disse o produtor do show, Kevin Wall, vencedor de um Emmy.

Relembre os 10 filmes mais exibidos da "Sessão da Tarde"

Faz parte da infância ou adolescencia de qualquer um os clássicos exibidos na sessão da tarde na Rede Globo que até hoje nos fazem parar na frente da telinha pra conferir aqueles filmes cheio de besteirol, mas que serão eternamente os que mais lembraremos, comentaremos naquelas sessões nostáugicas numa reunião de amigos ou na mesa de um bar.

A Sessão da Tarde foi criada em 1975, apesar de exibir o mesmo filme várias vezes durante anos, imortalizou filmes como A Lagoa Azul, Curtindo a Vida Adoidado, Quero Ser Grande, Os Goonies, Adimiradora Secreta, Ghost: Do outro Lado da Vida, De Volta para o Futuro e Esqueceram de Mim, longas que viraram clássicos e marcaram toda uma geração. 


 10. A Lagoa Azul (The Blue Lagoon - 1980)

Quem não lembra da belíssima Brooke Shields no auge da sua juventude descobrindo coisas pela ilha?, o filme foi exibido inúmeras vezes pela Rede Globo na Sessão da Tarde (assim como a sequência\remake De Volta à Lagoa Azul). Duas crianças crescem juntas em uma ilha junto de um velho marinheiro, após um naufrágio. Quando o velho morre, as duas crianças têm de se virar sozinhas, e acabam por descobrir o amor. Indicado ao Oscar de Melhor Fotografia, é uma refilmagem de um filme homônimo de 1949.



9. Esqueceram de Mim (Home Alone - 1990)

Sempre na época do natal 'Esqueceram de Mim' vai ao ar. Em Chicago, uma família inteira planeja passar o Natal em Paris. Porém, em meio às confusões de viagem um dos filhos (Macaulay Culkin), com apenas 8 anos, é esquecido em casa. Assim, o garoto se vê obrigado a se virar sozinho e a defender a casa de dois ladrões. Sucedido por 'Esqueceram de Mim 2 - Perdido em Nova York' (1992) e 'Esqueceram de Mim 3' (1997) e o péssimo 'Esqueceram de Mim 4'. Todos também exibidos na "Sessão da Tarde'




8. Quero ser Grande (Big - 1988) Sem dúvida um dos mais divertidos filmes de Tom Hanks, é, no mínimo, um clássico. Josh é um garoto que vai à um parque de diversões e faz um pedido a uma das máquinas do local: ele quer ser grande! Na manhã seguinte, ao acordar, Josg vê que seu pedido foi realizado e ele agora tem a aparência de um adulto (Hanks). Com a ajuda de seu melhor amigo, Josh tentará se adaptar ao mundo dos adultos: arrumará um emprego e terá seu primeiro encontro com uma mulher (Perkins). Como ele irá encarar este mundo que lhe é tão estranho? E, será que um dia ele voltará a ser criança?

 

7. Gremlins (Gremlins - 1984) Rand Peltzer (Hoyt Axton) é um "inventor" que, ao tentar dar um presente natalino único para seu filho, Billy Peltzer (Zach Galligan), compra em Chinatown um Mogwai, um ser aparentemente gracioso. Mas o dono, um velho chinês, não queria vendê-lo por dinheiro nenhum, pois ter um Mogwai envolve muitas responsabilidades. Entretanto, o neto do ancião o vende por duzentos dólares e diz as regras essências para ter um Mogwai: nunca colocá-lo diante de uma luz forte e muito menos na luz solar, que pode matá-lo; nunca molhá-lo e, a regra principal, nunca o alimente após a meia-noite, mesmo que ele chore ou implore. Rand ouve o aviso sem dar a devida importância e leva o Mogwai para sua casa em Kingston Falls, uma pequena cidade. Paralelamente, Billy trabalha como caixa de banco e sofre com as exigências de Ruby Deagle (Polly Holiday), uma cliente igualmente rica e antipática. Além disto tem de aturar o pedante Gerald (Judge Reinhold), que quer usar sua posição para conquistar Kate Beringer (Phoebe Cates), a namorada de Billy. Quando Billy recebe o presente fica maravilhado, mas as regras não são respeitadas. Assim, quando é molhado o Mogwai se multiplica assustadoramente e, alimentados após a meia-noite, se tornam criaturas más, que aterrorizam a cidade. Seguido por 'Gremlins 2 - A Nova Turma' (1990).

6. Um Tira da Pesada (Beverly Hills Cop - 1984) A ação está a toda nesta agitada comédia estrelada por Eddie Murphy, como Axel Foley, um esperto tira de Detroit que está em Beverly Hills à caça do assassino de seu melhor amigo. Ele logo percebe que seu estilo selvagem não combina com a polícia de lá, que destaca dois policiais (Judge Reinhold e John Ashton) para assegurar que as coisas não fujam do controle. Obrigado a levar os dois caretas junto com ele, Axel; detona um tremendo choque cultural em sua rápida e hilariante busca por justiça. Com breves participações de Paul Reiser, Bronson Pinchot e Damon Wayans, Um Tira da Pesada é uma aventura desvairada! Precedido por 'Um Tira da Pesada' (1984) e 'Um Tira da Pesada 2' (1987).



5. Conta Comigo (Stand by Me - 1986) Em uma pequena cidade florestal do Oregon, quatro amigos - o sensível Gordie (Wil Wheaton), o durão Chris (River Phoenix), o destemido Teddy (Corey Feldman) e o acovardado Vern (Jerry OConnell) - estão à procura do corpo de um adolescente desaparecido. Querendo ser heróis diante dos amigos e aos olhos da cidade, eles partem numa inesquecível viagem de dois dias que se transforma em uma odisséia de autodescoberta. Eles fumam escondidos, contam casos assustadores e descobrem que precisam ficar unidos e encontrar forças que nem imaginavam possuir. Conta Comigo é um filme raro e especial sobre a amizade e as indeléveis experiências do crescimento. Cheio de humor e suspense, o filme é baseado no romance "O Corpo", de Stephen King.



4. Sem Licença Para Dirigir (License to Drive - 1988) Corey Haim e Corey Feldman dominam esta lista. Les e Dean são típicos adolescentes americanos que não imaginam a vida à pé. Tudo que eles querem é tirar logo a carteira de motorista e sair com as garotas. Les é reprovado no exame, mas mesmo assim sai com o carro do avô, numa noite inesquecível
  3. Os Goonies (The Goonies - 1985) O mais clássico de todos. E também o mais memorável. Um grupo de garotos auto-denominados "Os Goonies" estão prestes a serem despejados de suas casas, caso seus pais não consigam pagar uma elevada hipoteca. Dias antes da execução da hipoteca, os goonies encontram um legítimo mapa de um tesouro que pertenceu ao famoso pirata Willy Caolho. Agora, o grupo partirá em busca do tal tesouro para conseguir pagar as dívidas de suas famílias. Mas no caminho, eles terão que passar pela quadrilha dos Fratelli e pelas engenhosas armadilhas que protegem o cobiçado tesouro.

 2. Elvira, a Rainha das Trevas (Elvira, Mistress Of The Dark) Este com certeza é o chodó de muita gente, Elvira com seu jeito despojado e sexy chama a atenção dos adolescentes e se passar amanhã vai ter muita gente deixando de estudar pra ver. Na história, o Jovem Sam (Corey Haim) e seu irmão mais velho adolescente (Jason Patric), eram adolescentes comuns até se mudarem para a pacata Santa Carla, Califórnia. Coisas estranhas começam a acontecer misteriosamente. Michael está agindo de fgorma estranha, talvez porque seus novos amigos liderados pelo enigmático David (Kiefer Suterland) não sejam nada comuns. Eles são vampiros dispostos a aproveitar a vida, curtir a noite e transformar Michael no mais novo membro de seu grupo

1. Curtindo a Vida Adoidado (Ferris Bueller’s Day Off - 1986) Matthew Broderick é outro que está presente em quase todos os clássicos exibidos na "Sessão da Tarde". Ele atua em pelo menos um a cada vinte filmes exibidos. Em curtindo a Vida adoidado, ele está no último semestre do curso do colégio, estudante (Matthew Broderick) sente um incontrolável desejo de matar a aula e planeja um grande programa na cidade com a namorada (Mia Sara), seu melhor amigo (Alan Ruck) e uma Ferrari. Só que para poder realizar seu desejo ele precisa escapar do diretor (Jeffrey Jones) do colégio e de sua própria irmã (Jennifer Grey).

Gostou da viagem nos anos 80 e 90? com certeza essa matéria será pano pra manga na sua próxima reunião com amigos, relembrar é viver!
  

Erros e Curiosidades do Clipe TELEPHONE da Lady Gaga




1. Referência a Star Wars

 Os venenos que compõem a receita: Fex-M3 é do universo de Star Wars, Meta-cyanide é do filme Duna, e Tiberium é do jogo Command and Conquer

2. Erro: "House of Gaga"



 
Deveria ser "Haus of Gaga".
3. Erro: "Ein"
                            Deveria ser eins, que significa 1 em alemão
4. A lanchonete é da série de TV NCIS
                              A pickup lembra a de Kill Bill, né?
5. A irmã de Gaga: Natali Germanotta

Confesso que antes pensava que fossem duas Gagas. .__.
6. Uma referência completamente aleatória a um anime




Na cena, Tyrese dá um tapa no traseiro da mulher e ela diz "One Piece", nome de um popular anime.
Por quê? Não se sabe.
7. Uma porn star

                             Essa é Alektra Blue, uma atriz pornô

8. O nome da penitenciária: Prisão para Vadias

 
                     Não é realmente um Easter Egg, mas é AWESOME

9. Letra da música em sueco


   Na barra preta no inferior da tela estão as letras de Telephone em sueco

10. Ms. Mann de Todo Mundo em Pânico


               Uma das guardas é a Ms. Mann de Todo Mundo em Pânico.